quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Parque Ecológico abre inscrições para a Colônia de Férias


O Parque Ecológico-educativo Danilo Santos de Miranda abriu as inscrições para a 8ª edição da Colônia de Férias, que será realizada de 12 a 29 de janeiro de 2010. Se os pais não sabem o que fazer com os filhos nas férias escolares de janeiro, esta é uma boa opção.

São 200 vagas e podem participar crianças de 7 a 10 anos. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelos pais ou responsáveis, no Parque ou por telefone.

Os pais podem optar por três horários: manhã, tarde e integral. No período da manhã, as atividades vão das 8 às 12 horas. À tarde, das 13h30 às 17h30. E no período integral, das 8 às 17h30.

A programação está repleta de brincadeiras. São gincanas, atividades recreativas, oficinas com materiais recicláveis, sessões de cinema, passeios com o ônibus do Parque em pontos históricos de São José do Rio Preto e as crianças ainda terão momento livre para brincar no parque.

Serão 20 monitores para tomar conta de toda a garotada e garantir que elas aproveitem todos os espaços.

No período da tarde será servido gratuitamente para as crianças lanches e sucos. Já o almoço deve ser providenciado pelos pais. No Parque há uma cantina que poderá servir refeições das 11 horas até o meio dia.

Aproveitem enquanto ainda há vagas. A colônia é uma boa pedida para as férias de janeiro!

Serviço:
Parque Ecológico-educativo Danilo Santos de Miranda
Avenida Benedito Rodrigues Lisboa, nº 1.300

Informações: (17) 3216-2868

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...