sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Cia. apresenta peça infantil sobre a reutilização da sucata


A Companhia Teatro de La Plaza, de São Paulo, apresenta neste domingo (29/11), às 16 horas, no Teatro do Sesc de Rio Preto o espetáculo infantil “Histórias com Desperdício”. A entrada é gratuita, sendo preciso retirar ingressos a partir das 15 horas.

O espetáculo narra a história de um catador de lixo que no amanhecer de mais um dia encontra em meio aos desperdícios da população um velho rádio, muito parecido com o que deu no passado para sua amada. A partir de então, o personagem compartilha com o público várias lembranças e transforma toda sucata que encontra espalhada pelo palco em um belo cenário, que utiliza para contar a história de sua vida.

O Teatro de La Plaza surgiu em 1983, na Argentina. Seu principal foco são montagens utilizando diferentes técnicas de animação de objetos com atores. Em 2000, a companhia radicou-se em São Paulo, e desde então vem representando o Brasil em diferentes festivais.

Com este espetáculo, a companhia participou do Festival Nacional de Teatro e do Festival Latino Americano de Títeres. No exterior se apresentou no Festival Mundial de Teatro de Bonecos (Eslovênia) e no Festival Arrivano D’al Mare (Cervia).

Serviço:
Espetáculo “Histórias com Desperdício”, da Cia. Teatro de La Plaza

Data: 29/11
Horário: 16 horas
Local: Teatro do Sesc Rio Preto
Entrada gratuita

Informações: (17) 3216-9800

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...