sábado, 10 de outubro de 2009

Sesc tem extensa programação infantil neste final de semana


O Sesc Rio Preto está com uma programação especial para este final de semana, em razão do Dia das Crianças, comemorado na próxima segunda-feira, dia 12 de outubro. Haverá brincadeiras, teatro, gincanas, leitura e muitas atividades para os pequenos aproveitarem o feriadão.

Neste sábado, será realizada a oficina “Corrida Pô”, jogo que envolve a corrida e a brincadeira do papel, pedra e tesoura. Crianças de 7 a 12 podem participar da atividade, que é gratuita. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas no local.

Às 16 horas, na Área de Convivência, o programa de literatura infantil “Histórias e Letrinhas” recebe a narradora Miriam Leão, que fará a leitura dramática de histórias que tem como tema a água. A atividade é gratuita.

No domingo, dia 11, o grupo Bola de Gude, de São Paulo, apresenta o musical infantil “A Babel dos Bichos”, às 16 horas, no Teatro. Trata-se de uma peça baseada na lenda bíblica descrita no Pentateuco – livro do Gêneses. A apresentação tem entrada grátis, sendo preciso retirar ingressos no dia a partir das 15 horas.

Na segunda-feira, Dia das Crianças, o Sesc funcionará das 10 às 19 horas. Às 11 horas, haverá brincadeiras com corda. Já às 14 horas, a unidade preparou “A Ilha”, uma brincadeira onde o objetivo é fazer a travessia de pessoas e alimentos de uma ilha à outra. As duas atividades acontecem no Ginásio de Esportes.

No Auditório, haverá a exibição do filme “O Pequeno Narigudo”, animação de Ilya Maksimov. Jacob é um garoto humilde, filho de um sapateiro, que sofre uma terrível maldição quando se recusa a ajudar uma bruxa, que está disfarçada na pele de uma linda mulher. A ira da bruxa faz com que ela roube sete anos da vida do menino e o transforme num anão feio e com um enorme nariz.

As brincadeiras e a exibição têm entrada gratuita.

Informações: (17) 3216-9300

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...