sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Peças infantis sobre circo são atrações em Votuporanga


Votuporanga recebe sábado, dia 24, e domingo, dia 25, dois espetáculos teatrais infantis, que fazem parte do Mosaico Teatral, evento realizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de São Paulo, em parceria com cooperativas da cidade, e com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo.

Os espetáculos encenados serão dia 24, “Circo de Bonecos”, e dia 25, “Circus – a Nova Tornée”, ambos da Cia. Circo de Bonecos. As apresentações acontecem na Concha Acústica Prof. Geraldo Alves Machado, às 20 horas.

“Circo de Bonecos” conta a história de dois amigos, Cláudio Saltini e Rani Guerra, que decidem brincar de circo na sala de visitas, recriando o mundo maravilhoso do circo, em um universo das fantasias e brincadeiras infantis. Dessa forma, o espetáculo mostra de uma forma poética que a magia de uma tarde no circo pode estar contida no simples ato de brincar.

Na mesma linha, o espetáculo “Circus - A Nova Tournée” homenageia o universo circense, com quadros curtos e engraçados. No picadeiro de um cirquinho mambembe, dois saltimbancos apresentam números circenses inusitados: a Família Ovos com números de equilibrismo... As Minhocas trapezistas, o Árabe e seu Camelo abusado, a Mosca Dançarina e muitos outros bonecos fazem de tudo para divertir e entreter a platéia.

A entrada é um quilo de alimento não-perecível ou roupas, que devem ser doadas no dia do evento ou antecipadamente nas sedes de cooperativas. A arrecadação será doada para o Fundo Social de Solidariedade de Votuporanga.

Serviço:

Espetáculos “Circo de Bonecos” e “Circus – a Nova Tournée”, da Cia. Circo de Bonecos
Data: 24 e 25 de outubro
Horário: 20 horas
Local: Concha Acústica – Rua São Paulo, 3546, Centro.

Postos de Arrecadação:
Coacavo/ Credlíder – Rua São Paulo, 3069;
Coopevo-Dinâmica – Rua Rua Denizard Vidigal, 3620;
Unimed – Rua Tocantins, 4245;
Secretaria da Educação, Cultura e Turismo – 3405-9750
Todas as escolas municipais.

Informações: (17) 3405-9750

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...