quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Parque Ecológico encerra mês com atrações circenses


Para encerrar o mês das crianças, o Parque Ecológico-educativo Danilo Santos de Miranda receberá, de 27 a 30 de outubro, o Circo Panqueca, de Rio Preto, que irá desenvolver, com os visitantes do espaço, atividades artísticas e educativas.

As atrações fazem parte do projeto “Teatro do Engraçado”, da Cia. de Teatro Nabuco, que realizará apresentações de dança e malabarismo. O circo contará também com a presença dos palhaços Pankeka e Presuntio (foto), que prometem animar a criançada com muita brincadeira.

Uma atividade educativa também foi preparada para conscientizar as crianças sobre a dengue. O circo receberá a visita do “Mosquitão da Dengue”, um artista com perna-de-pau, de três metros de altura, que falará sobre como evitar criadouros do mosquito.

Serão duas apresentações por dia, às 9 horas e às 15 horas, que têm duração de 40 minutos. A entrada é gratuita.

Além do circo, as crianças também poderão desfrutar dos brinquedos. O parque fica aberto de terça a sexta-feira, das 8 às 19 horas, e aos sábados, domingos e feriados, das 9 às 18 horas.

Serviço:
Circo Panqueca
Data: 27 a 30 de outubro
Horários: 9 horas e 15 horas
Local: Parque Ecológico-educativo Danilo Santos de Miranda, avenida Benedito Rodrigues Lisboa, nº 1.300 (próximo ao Cemitério Jardim da Paz).

Informações: (17) 3216-2868

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...