quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Juliana Galdino ministra workshop de interpretação


A Secretaria de Cultura de Rio Preto realiza dias 31 de outubro e 1º de novembro o workshop de interpretação, com a atriz Juliana Galdino (foto), no Teatro de Bolso da Casa de Cultura Dinorath do Valle.

Baseado em técnicas de atuação desenvolvidas pela Companhia Club Noir, o workshop visa introduzir os alunos em um outro modo de pensar e fazer teatro. Serão realizados exercícios práticos, relacionados a formas específicas de uso do corpo e da voz do ator, sempre acompanhado por uma reflexão teórica sobre o sentido do fenômeno teatral e de sua localização no campo da arte.

Juliana Galdino foi uma das principais atrizes do Centro de Pesquisas Teatrais (CPT) dirigido pelo renomado diretor Antunes Filho em São Paulo. A atriz protagonizou “Antígona” de Sófodes, uma das mais conhecidas tragédias em sua mais famosa montagem, e participou de espetáculos como Prêt-à-Porter. Atualmente, Juliana faz parte da Companhia teatral Club Noir, fundada por ela e pelo dramaturgo Roberto Alvim.

O workshop será realizado no sábado, dia 31, das 14 às 17 horas e das 18 às 21 horas, e no domingo, dia 1º, das 14 às 17 horas e das 18 às 21 horas. As 20 vagas já foram preenchidas.

Serviço:
Workshop “Interpretação”, com Juliana Galdino
Data: 31 de outubro e 1º de novembro
Local: Teatro de Bolso da Casa de Cultura Dinorath do Valle – Praça Cacilda Becker, s/nº, Vila Universitária

Informações: (17) 3215-1800

1 comentários:

Antonio Mano disse...

Olá Ingrid!!
Eu sei que não tem a ver com esse post que estou comentando, mas como seu blog é sobre cultura não posso deixar de dar a dica: O FILME BESOURO ESTRÉIA HOJE EM TODO O PAÍS!!! Esse filme vá "bombar"!!!
Eu criei um novo blog, o Tribo Tupiniquim, pra falar de "brasilidades" e fiz um post sobre o filme: http://tribotupiniquim.blogspot.com/2009/10/besouro-o-filme-estreia-hoje.html.
Abraços!

30 de outubro de 2009 às 04:28
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...