sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Cultura abre inscrições para workshop de interpretação


Destinado a atores profissionais ou amadores, a Secretaria Municipal de Cultura abriu inscrições para o workshop “Interpretação”, com Juliana Galdino (foto), que será realizado dias 31 de outubro e 1º de novembro.

Baseado em técnicas de atuação desenvolvidas pela Companhia Club Noir, o workshop visa introduzir os alunos em um outro modo de pensar e fazer teatro. Serão realizados exercícios práticos, relacionados a formas específicas de uso do corpo e da voz do ator, sempre acompanhado por uma reflexão teórica sobre o sentido do fenômeno teatral e de sua localização no campo da arte.

Juliana Galdino foi uma das principais atrizes do Centro de Pesquisas Teatrais (CPT) dirigido pelo renomado diretor Antunes Filho em São Paulo. A atriz protagonizou “Antígona” de Sófodes, uma das mais conhecidas tragédias em sua mais famosa montagem, e participou de espetáculos como Prêt-à-Porter. Atualmente, Juliana faz parte da Companhia teatral Club Noir, fundada por ela e pelo dramaturgo Roberto Alvim.

Com apenas 20 vagas, o workshop será realizado no Teatro de Bolso da Casa de Cultura Dinorath do Valle, no sábado, dia 31, das 14 às 17 horas e das 18 às 21 horas, e no domingo, dia 1º, das 14 às 17 horas e das 18 às 21 horas.

No ato de inscrição, os interessados devem apresentar um currículo e carta de interesse. Se a procura for maior que o número de vagas disponível para o workshop, a Secretaria fará um processo seletivo para a escolha dos inscritos.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria Municipal de Cultura, na praça Jornalista Leonardo Gomes, nº 1, Centro (praça cívica).

Serviço:
Workshop “Interpretação”, com Juliana Galdino
Data: 31 de outubro e 1º de novembro
Horário: dia 31, das 14 às 17 horas e das 18 às 21 horas, e dia 1º, das 14 às 17 horas e das 18 às 21 horas.
Local: Teatro de Bolso – Casa de Cultura Dinorath do Valle

Informações: (17) 3215-1800

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...