quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Conferência Estadual de Cultura já tem data marcada


Acontece no dia 25 de novembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo, a Conferência Estadual de Arte e Cultura 2009, que tem o intuito de reunir os profissionais da área cultura de diversas regiões.

Na Conferência, serão realizados debates, propostas e diretrizes para discutir a política de fomento da Secretaria de Estado da Cultura. Para isso, acontecerão grupos de trabalho específicos de cada área artística, que discutirão as ações em suas áreas e exibirão propostas.

Desse encontro devem sair as propostas que serão levadas à Conferência Nacional de Cultura, a ser realizada em março de 2010, assim como os nomes dos delegados escolhidos para representar o Estado de São Paulo.

A Conferência será no Auditório Simon Bolívar, do Memorial da América Latina, que fica na Avenida Auro Soares de Moura Andrade, nº 664 – Barra Funda, em São Paulo.

1 comentários:

CCF disse...

Prezada Ingrid Guareschi, estava procurando informações sobre a Conferência Estadual de Cultura e encontrei o seu blog. Parabéns! muito oportuno e bonito. Já me coloquei como seguidor.
Por favor, quando você puder acesse o site www.casadopoeta.ning.com
Quando tiver, mande-me o Banner da conferência para eu postar no meu site e no site da Casa do Poeta.
Um abraço e até o próximo.
Atenciosamente,
CCF
www.portalpoeticoccf.blogspot.com
www.catraca-pg.blogspot.com

29 de outubro de 2009 às 18:00
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...