terça-feira, 13 de outubro de 2009

Catanduva realiza II Conferência de Cultura nesta quinta


A Coordenadoria Municipal de Cultura de Catanduva realiza na próxima quinta-feira, dia 15, a partir das 8h30, no auditório do Senac, a II Conferência Intermunicipal de Cultura.

O evento, que tem como tema “Cultura, Diversidade, Cidadania e Desenvolvimento”, é destinado ao público em geral, com ênfase nas pessoas que tem interesse ou atuam em qualquer área da cultura.

O objetivo do evento é levantar as demandas regionais que serão transformadas em propostas e encaminhadas à Conferência Estadual, que acontecerá no dia 26 de novembro, e posteriormente à Conferência Nacional, que será realizada de 11 a 14 de março de 2010.

A conferência será dividida em cinco eixos de discussão: “Produção Simbólica e Diversidade Cultural”; “Cultura, Cidade e Cidadania”; “Cultura e Desenvolvimento Sustentável”; “Cultura e Economia Criativa” e “Gestão e Institucionalidade da Cultura”.

Programação

8h30 – Recepção dos já inscritos e inscrição dos ainda não inscritos
9h00 – Abertura
9h30 – Apresentação do tema da Conferência: “Cultura, Diversidade, Cidadania e Desenvolvimento” e apresentação dos eixos temáticos
11h30 – Palestra com o representante do Ministério da Cultura Cristiano De Brito Lafeta
12h00 – Almoço
14h00 – Formação dos grupos de debate por eixo temático
16h00 – Entrega e leitura de aprovação dos relatórios dos grupos por eixo temático
16h30 – Eleição dos delegados

Informações: (17) 3531-5100

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...