sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Carnavotu: Participe de promoção pelo twitter e ganhe abadás


A micareta Carnavotu 2009, que acontece dias 30 e 31 de outubro e 1º de novembro, em Votuporanga, foi a primeira escolhida pelo CarnaSite para uma promoção inédita pelo Twitter.

Para participar, basta seguir o CarnaSite no Twitter, no endereço eletrônico www.twitter.com/CarnaSite, e enviar uma mensagem (@Replies) completando a frase: “Vou para o Carnavotu ______________de graça com o Carnasite!”. É necessário iniciar a mensagem no twitter com @CarnaSite.

As frases devem estar completas, com todas as palavras, dentro do espaço estipulado pelo twitter. Os participantes podem enviar quantas respostas desejarem, mas devem ser em língua portuguesa.

A melhor frase será divulgada no próximo sábado, dia 24, e o vencedor ganha um par de vale abadá de camarote, que deve ser trocado nos estandes oficiais.

A micareta será animada pelo Asa de Águia, Claudia Leitte, Banda Eva, Batom na Cueca, Alexandre Peixe e A Zorra.

Esquenta

O Esquenta Carnavotu acontece neste sábado, dia 24, na Toten, e conta com a presença do grupo Ballu Bacana. A pista ficará sob o comando do DJ Erick Akyo. Convites na Toten, Empórium, Posto Prático e Supermercado Santa Cruz, em Votuporanga. Mulheres não pagam se estiverem com o vale-abadá da micareta.

Informações: (17) 3423-2005 ou www.carnavotu.com.br

1 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...