quinta-feira, 8 de outubro de 2009

48ª Exposição Agropecuária de Rio Preto começa hoje


A edição 2009 da Expo Rio Preto, maior feira agropecuária da região dos Grandes Lagos, começou nesta quinta-feira, dia 8, no Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto e segue até o dia 18 de outubro.

Para o criador, a Expo Rio Preto preparou um excelente calendário de palestras. O Recinto deve ser palco de grandes negócios e tem na programação julgamentos das principais raças do país. Nesta edição, mais de 2 mil animais, entre bovinos, equinos, ovinos e muares estarão expostos nos 16 pavilhões e mais de 90 baias construídas para a ocasião.

A Expo traz ainda as atrações musicais Chitãozinho e Xororó, que terá entrada gratuita, Jorge e Mateus, Zé Henrique e Gabriel, Calcinha Preta, Rildo e Riany, Luan Santana, João Carreiro & Capataz, Jota Quest e Maria Cecília e Rodolfo.

No dia 12 de outubro, uma programação especial foi preparada para a criançada. O parque de diversões montado no Recinto de Exposições terá 50% de desconto em todos os brinquedos. Já a Fazendinha vai promover três montarias para desafiar os pequenos mais corajosos. Nesse dia, pais e filhos também poderão conferir apresentações dos cavalos Puro Sangue Lusitano.

Dois espaços, com mais de 10 mil metros quadrados, estão reservados para os visitantes e expositores guardarem seus veículos com toda a segurança necessária.

A feira terá entrada gratuita das 8 às 17 horas. Após esse horário, é preciso apresentar ingresso para ter acesso ao Recinto. Os ingressos do primeiro lote estão sendo vendidos a R$ 10, nos estandes do Riopreto Shopping Center e Praça Shopping. Os ingressos para camarotes estão R$ 30.

Confira no link abaixo a programação completa da Expo:

Programação da Expo Rio Preto 2009

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...