quarta-feira, 16 de setembro de 2009

São José do Rio Preto sedia penúltima etapa do Arena Cross


No dia 26 de setembro, São José do Rio Preto irá se tornar a capital do MotoCross, quando irá receber a penúltima etapa do Arena Cross, campeonato que reúne os principais pilotos brasileiros da modalidade.

A competição é formada por sete etapas com a participação de cerca de 80 pilotos em cinco categorias: Pro, Júnior, 85cc , 65cc e 50cc. Os treinos começarão às 13 horas e a partir das 19 horas serão realizadas as provas, na Represa Municipal, ao lado do Palácio das Águas.

A categoria de elite (Pro), tem o campeão brasileiro de motocross de 2009, Wellington Garcia, na frente com 137 pontos. Na categoria Júnior, Hector Assunção continua na liderança com 93 pontos. Os líderes em outras categorias são Everaldo Filho (85cc, com 80 pontos), Pedro Bueno (65cc, com 84 pontos) e Enzo Lopes (50 cc, com 80 pontos).

Para prestigiar o evento, a entrada é dois quilos de arroz ou de feijão. O ingresso pode ser adquirido nas concessionárias Honda, Danda Motos e Faria Motos. Crianças com mais de dois anos também precisam adquirir o ingresso. Todos os alimentos arrecadados serão doados ao Fundo Social de Solidariedade.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...