quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Projeto “Hora do Conto” tem apresentações nesta quinta


A Secretaria Municipal de Cultura realiza em outubro mais uma edição da “Hora do Conto”, projeto que visa dinamizar as atividades de leitura na Biblioteca, formar novos leitores e incentivar o hábito de leitura entre as crianças de uma maneira prazerosa e lúdica.

Em virtude do adiamento do reinício das aulas em agosto, por causa da gripe suína, a programação do projeto também foi atingida. Mas nesta quinta-feira, dia 1º, a “Hora do Conto” terá duas apresentações. A contadora de 'causos' caipiras Ariana Lopes se apresenta às 9h30, e às 15 horas será a vez de Beto Brandão.

Ariana Lopes é atriz, artesã, contadora de 'causos' e escritora. Participou da Companhia Azul Celeste por 10 anos como atriz e tem dois livros vencedores do Programa Nelson Seixas: “Histórias do Pito Aceso”, em 2004, e “Dois Dedos de Prosa e um de Poesia”, em 2007, este em parceria com o artista plástico Orlando Fuzinelli. Teve 'causos' publicados na revista Globo Rural e nos jornais Bom Dia, DHoje, A Notícia, Folha Caipira e em duas coletâneas: “Prosas e Versos”, em 1997, e “Prosas e Versos de Natal”, em 2000.

Beto Brandão é professor, músico e escreve as histórias que conta.

Serviço:
Projeto “Hora do Conto”
Dias: 1º, 8, 15, 22 e 29 de outubro (quinta-feira)
Horário: 9h30 e 15 horas
Local: Setor Infanto-Juvenil da Biblioteca Pública Municipal “Dr. Fernando Costa” – Praça Cívica

Informações: (17) 3225-6164 ou 3215-1800

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...