quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Expo Rio Preto 2009 é lançada oficialmente neste sábado


A Secretaria Municipal de Agricultura lança neste sábado, 12 de setembro, em um almoço para expositores, criadores, autoridades e imprensa, a Expo Rio Preto 2009, apresentando a programação e as novidades desta edição.

Um dos destaques é a informatização da inscrição de animais. Agora, criadores de todo o país poderão inscrever seu gado sem a necessidade de se deslocar até Rio Preto. Todo o processo é feito via internet, por meio do portal http://www.exporiopreto2009.com.br./.

Mais de 2 mil animais já estão confirmados. Criadores de cinco Estados estarão presentes com os melhores exemplares das raças Nelore, Brahman, Angus, Girolando, Guzerá, Tabapuã e Canchim, além de muares e cavalos Lusitano. O local também sediará provas do laço, de marcha e Work Penning, além da 9ª edição da Expolact, feira voltada ao gado leiteiro.

No palco do Recinto, sete atrações musicais prometem atrair o público e levantar a poeira da arena: Jorge e Matheus (dia 10), Zé Henrique e Gabriel (dia 11), Luan Santana (dia 14), João Carreiro e Capataz (dia 15), Jota Quest (dia 16), Maria Cecília e Rodolfo (dia 17), além da banda Calcinha Preta (na foto), no dia 12, que traz a famosa música “Você não vale nada, mas eu gosto de você”, tema do casal Norminha e Abel da novela “Caminho das Índias”.

Informações: (17) 3232 0016

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...