segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Educação abre processo seletivo para professores


A Secretaria Municipal da Educação de São José do Rio Preto abre a partir de hoje inscrição para processo de seleção simplificado para professores substitutos de Educação Básica I e II (PEB I e PEB II). Os interessados podem se inscrever no Ibilce/Unesp, até o dia 1º de outubro, das 14 às 20 horas. As fichas de inscrição também estarão disponíveis no sites www.ibilce.unesp.br e www.riopreto.sp.gov.br/educacao.

Os PEB I vão atuar na educação infantil e séries iniciais do ensino fundamental e de EJA - Educação de Jovens e Adultos (ciclos I e II). Já os professores de Educação Básica II irão atuar em séries finais do ensino fundamental e de EJA (ciclos III e IV) e ensino médio. Os selecionados vão atuar como celetistas em contratos temporários durante o ano de 2010.

A prova de conhecimentos pedagógicos para PEB I e a prova de conhecimentos pedagógicos para PEB II serão eliminatórias. A prova de PEB I será realizada no dia 25 de outubro, das 9 às 11 horas, e para PEB II, das 14 às 16 horas.

Para inscrição é preciso que o candidato apresente os seguintes documentos: xerox do RG, CPF, do certificado de conclusão ou do diploma de Magistério ou Pedagogia e outros; do certificado de conclusão ou do diploma de Licenciatura Plena com habilitação específica.

Informações: (17) 3211-4000

1 comentários:

Unknown disse...

GOSTARIA DE SABER SE EXISTE APOSTILA PARA VENDER PARA ESTE CONCURSO DE PEB I

5 de outubro de 2009 às 19:51
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...