quarta-feira, 2 de setembro de 2009

"Casa da Barbie" está em São José do Rio Preto


São José do Rio Preto recebe de hoje até domingo (5/9), a charmosa “Casa da Barbie”, que está instalada na praça Dom José Marcondes, no Centro.

O caminhão "Casa da Barbie", com 25 metros de comprimento, foi criado pela fabricante de brinquedos Mattel do Brasil e é itinerante. Rio Preto é a segunda cidade do Estado de São Paulo a receber o projeto.

A Casa oferece aos visitantes uma série de atividades lúdicas e educativas, além de muita diversão, em cada cômodo percorrido. Assim, dentro do circuito interno de visitação sala, quarto, cozinha e banheiro, as crianças vão conferir em tamanho real os brinquedos da coleção Barbie.

Cada ambiente tem um monitor que dará informações relacionadas a temas ligados à cultura, saúde, lazer e ecologia.

Na parte externa da Casa da Barbie também acontecerão atividades como ‘Pinte e Cole’, um espaço de Oficina de Artes; o estúdio fotográfico da Barbie; a Escolinha de Trânsito; e o Cine Barbie, que será exibido no sábado, às 18 horas.

A entrada é um quilo de alimento não-perecível. Toda a arrecadação será repassada às instituições assistenciais cadastradas no Fundo Social de Solidariedade. No domingo, a Barbie, ao vivo, fará a entrega dos donativos coletados ao Fundo Social.

A "Casa da Barbie" funciona nos seguintes horários: hoje e amanhã (quinta), das 8h30 às 18 horas; sexta e sábado, das 10 às 18 horas; e no domingo, das 9 às 13 horas.

Serviço:
“Casa da Barbie” em São José do Rio Preto
Local: Praça Dom José Marcondes – Centro
Ingresso: Doação de um quilo de alimento não-perecível

Informações: (17) 3231-2042

5 comentários:

Anônimo disse...

ola ... visitei a casa da barbie aqui em sao jose do rio preto..
voce poderia informar o site da barbie que contem as no mural da barbie... as fotos sao de algumas crianças que compareceram lá... eles falaram pra entrar no site da barbie ´pra pegar a foto mas nao informaram o site e nem como procurar a foto!
Muito obrigada um grande abraço

8 de setembro de 2009 às 01:01
Anônimo disse...

eu também gostaria de saber pois minha filha tirou foto no mural da barbie e falaram pra entrar no site dela e ver a foto.. mas qual é o site e em que lugar estaria a foto ?

8 de setembro de 2009 às 01:02
Unknown disse...

Olá,
Obrigada pelas visitas e comentários. Me informaram que o site para verificar as fotos das crianças é http://www.barbieminhacasa.com.br/Default.aspx. Entrem no site e depois cliquem no link FOTOS. Mas acho que as fotos de São José do Rio Preto não foram publicadas ainda.

Muito obrigada e continuem acessando o blog.

Att. Ingrid

8 de setembro de 2009 às 18:03
Anônimo disse...

Marcia

A casa da barbie esteve em Americana e minhas filhas tiraram fotos as quais me informaram que estariam no site www.barbieminhacasa.com.br e é impossivel encontrar peço me informem o endereço correto,pois isso é muito estranho e não é correto agir dessa maneira. Vou procurar meus direitos sobre falsa informaçao usando a imagem das crianças

21 de novembro de 2009 às 22:29
Anônimo disse...

EStou decepicionada em relação as fotos daS CRIANÇAS NA cidade de Americana, pois não é possivel visualisar na internet, espero que tomem providencias pois são muitas as reclamaçoes e não se pode usar de propaganda enganosa com a população

21 de novembro de 2009 às 22:40
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...