quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Banda rio-pretense Don Crookane faz show em Fernandópolis


A Banda rio-pretense Don Crookane se apresenta na próxima sexta-feira, dia 2, em Fernandópolis, onde promete agitar o público com o melhor do rock in roll. O show será no Chalé Acústico.

A banda surgiu em 2008, quando seus integrantes se uniram pelo mesmo propósito: levar para os palcos o melhor do rock in roll dos anos 60 e 70. No repertório estão bandas e músicos como Led Zeppelin, Beatles, Janis Joplin, Jimi Hendrix,The Doors, Kiss, AC/DC, Rolling Stones, Black Sabbath, entre outros.

O nome Don Crookane vem da junção de duas palavras, crook (entortar) e cane (bengala). “Esse neologismo inglês nos deu a idéia de criarmos um personagem, um senhor com vivências no mundo do rock e do álcool, surgindo então o tratamento “Don” para representá-lo”, explica o guitarrista Walter Poletti.

A banda é formada por Walter Poletti (guitarra), Anie Doná (vocal), Cesar Faria (baixo) e Daniel Borsato (bateria). Além da carreira de músicos, os integrantes atuam também em outras profissões. Walter, Anie e Cesar são professores e Daniel é carteiro.

“Lançamos nosso primeiro single este ano. ‘Deep and High’ foi gravado no estúdio LG2, em Rio Preto. Agora começamos a trabalhar composições próprias, sendo que já temos oito”, disse Poletti.

Além de Rio Preto, o quarteto já se apresentou em diversas cidades da região, como Mirassol, Olímpia, Catanduva, Bauru, Barretos e Araçatuba.

Os próximos shows da banda acontecem em Rio Preto: dia 23 de outubro no Dali’s e dia 24 no Santa Vitória.

Serviço:
Show da Banda Don Crookane
Data: 2 de outubro
Local: Chalé Acústico de Fernandópolis, Avenida Litério Grecco, nº 2361 – Loteamento Terra das Paineiras (ao lado do clube Casa de Portugal)

Informações: (17) 3462-3562

Contatos da banda:
Fones: (17) 9146-1458 ou 9701-3340

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...