terça-feira, 4 de agosto de 2009

SESC realiza curso de História da Arte com Marcos Sestini


Conhecer a arte é aprender a olhá-la criticamente e experimentar a transformação do olhar. Essa transformação não ocorre apenas na relação com objetos artísticos, mas em todas as áreas do saber humano. Partindo dessa ideia o SESC Rio Preto realiza o curso História da Arte, com o artista plástico Marcos Sestini, nos dias 6, 13, 20 e 27 de agosto, quintas, das 19h30 às 21h30. O curso tem duração de três meses, continua em setembro e outubro.

A atividade faz parte do programa Exercício do Olhar, que traz a ampliação de conhecimento sobre as Artes Plásticas e Visuais e sensibilização dos participantes. Com encontros semanais, o curso permite aos participantes conhecer a produção artística de diversos períodos históricos por meio de projeções e comentários.

O artista plástico Marcos Sestini é bacharel em Artes Plásticas pela Escola de Belas Artes da UFMG, com especialização em Gravuras. Diversas de suas obras estão incorporadas aos acervos de vários museus no Brasil e no exterior e em coleções particulares.

O curso é grátis e tem vagas limitadas. As inscrições são feitas na Central de Atendimento do SESC.

Serviço:
Curso de História da Arte com Marcos Sestini
Dias 6, 13, 20 e 27 de agosto, quintas
Horário: 19h30 às 21h30

Informações: (17) 3216 -9300

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...