terça-feira, 25 de agosto de 2009

Inscrição para participar de workshop da Unesp vai até sexta-feira


Até o dia 28 de agosto, próxima sexta-feira, estão abertas as inscrições para o II Woje - Workshop de Jovens Empreendedores, evento promovido pela Engeali - Empresa Júnior de Engenharia de Alimentos, formada por alunos da Unesp de Rio Preto.

Com o tema "Estou formado: e agora?", o evento acontece nos dias 29 e 30 de agosto, próximos sábado e domingo, na Unesp.

O objetivo do workshop é despertar o senso de empreendedorismo entre os jovens universitários, esclarecendo as dificuldades encontradas na inserção no mercado de trabalho e preparando-os para a competitividade que existe nele.

A programação reúne seis palestras, sendo que uma delas inclui uma simulação de dinâmica de recrutamento, para que o universitário conheça a atividade na prática. Outros temas abordados são motivação, marketing pessoal e liderança e oratória. Além disso, os participantes serão orientados sobre como encarar o mercado de trabalho e como driblar a crise econômica.

Para participar do evento o valor é de R$ 15,00 mais uma caixa de leite, que será doada ao G.A.D.A . - Grupo de Amparo ao Doente de AIDS. As inscrições podem ser feitas na Unesp ou pelo site http://www.engeali.com.br/.

Informações: (17) 3221-2537

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...