domingo, 2 de agosto de 2009

Cultura lança projeto de valorização da música sertaneja


A Secretaria Municipal de Cultura lança hoje um novo projeto. Praças e espaços públicos da cidade vão sediar o “Viola na Praça” e “Nossos Talentos”, atrações que integram o “Projeto de Valorização da Música Sertaneja”, com shows de duplas e artistas amadores e profissionais.

As atrações serão todas gratuitas. As apresentações começam hoje e quem recebe as primeiras atrações do “Viola na Praça” é o Distrito de Talhado, com as duplas Fabiano Rancharia & Platini, Jesse & Zum e Maurício e Luciano, com apresentação de Sidney Silva.

No dia 22 de agosto (sábado) será a vez do Centro Esportivo Integrado “Dr. Aloysio Nunes Ferreira”, o “Pinheirinho”, receber o “Nossos Talentos”.

O programa “Viola na Praça” traz apresentações de artistas amadores da cidade enquanto que o “Nossos Talentos” promove shows de duplas e artistas já consagrados.

Além do “Viola na Praça” e do “Nossos Talentos”, o “Projeto de Valorização da Música Sertaneja”, traz ainda, neste ano, uma outra novidade: O Festival de Música Sertaneja, com a participação de artistas rio-pretenses, sempre aos domingos, em novembro.

E ainda dentro do “Projeto de Valorização da Música Sertaneja”, a Secretaria Municipal de Cultura abre amanhã as inscrições para a Escola de Catira, uma dança do folclore brasileiro em que o ritmo musical é marcado pela batida dos pés e mãos dos dançarinos.

As aulas acontecem no Centro Social do Parque Estoril. Serão três turmas, cada uma com 15 vagas, nos horários das 9 horas às 10h40, 15 horas às 16h40 e 19 horas às 20h40. As aulas acontecerão sempre às segundas-feiras.


Informações: (17) 3215-1800

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...