terça-feira, 18 de agosto de 2009

Cantora rio-pretense Luama lança CD em São Paulo


Ritmos com quebras e balanços inusitados, melodias e letras intensas caracterizam a sonoridade do show "Introdução Para Um Samba Novo", que a cantora, compositora e violonista rio-pretense Luama apresenta no SESC Santana no dia 27 de agosto, às 21 horas. O show, que marca o lançamento do disco "Introdução Para Um Samba Novo", será registrado para produção de DVD. O repertório traz à tona um conjunto de sambas compostos por Luama, falando de temas universais, como liberdade, beleza e amor.

Sua gênese do samba passa por uma forte marca autoral que inclui referências a melodias roqueiras, harmonias jazzísticas, violão bossa-nova, com pés em valsas, souls e boleros.

Luama é cantora, compositora e violonista. Inaugurou seu trabalho autoral em 1999 com o CD "Luama".

A banda é formada pelos músicos Rodney Nascimento na bateria, Ronaldo Gama no baixo, naipe de metais com Pipeta (trompete), Asnésio Bosnic (saxofone) e Ruben Marley (trombone), Fábio Takahashi (vocais) e Delphim Porto (piano).

O show tem as participações de convidados especiais como Renato Dias (vocalista do grupo Sinhô Preto Velho) e do multi-instrumentista Loop B.

Informações: www.luama.com.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...