quarta-feira, 1 de julho de 2009

Vila Dionísio comemora cinco anos neste mês



O Vila Dionísio de São José do Rio Preto completa neste mês cinco anos. Para comemorar, a organização do espaço realiza dois super shows. Amanhã (02/07) show com a banda Velhas Virgens e no dia 17 de julho é a vez de Paul Di'Anoo, o primeiro vocalista da Iron Maiden.

Natural de São Paulo, a banda Velhas Virgens começou em 1986, mas só em 1994 gravou seu primeiro disco, intitulado “Foi Bom Pra Você?”. Já neste primeiro trabalho está contida uma característica que surgiu na banda e segue até hoje: as letras, que falam basicamente de mulheres, cerveja e Rock 'n Roll.

Já no dia 17 de julho é a vez do tão esperado Paul Di'Anno, primeiro vocalista da banda inglesa Iron Maiden. Junto à banda Paul gravou dois álbuns: Iron Maiden e Killers.

Recentemente, Paul se uniu a músicos brasileiros como Canisso (baixista dos Raimundos), Marcão (ex-guitarrista do Charlie Brown Jr.) e Jean Dolabella (baterista do Sepultura) para a formação da banda “Rockfellas”.

Em seu show no Vila, Paul apresenta clássicos dos primeiros álbuns da banda Iron Maiden, além de seus trabalhos solos.

Os convites para o show de Paul Di'Anno estão sendo vendidos antecipadamente pelo site: http://www.yupingressos.com.br/.

Informações: (17) 3235-4482

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...