quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Rio Preto sedia Conferência Intermunicipal

centro cultural-conferência intermunicipal de cultura
A Secretaria de Cultura realiza na segunda-feira, 5 de agosto, a 3ª Conferência Intermunicipal de Cultura de Rio Preto, das 8h30 às 17 horas. O evento terá a participação dos municípios da 8ª Região Administrativa do Estado de São Paulo.

O encontro tem por objetivo definir diretrizes para a Conferência Estadual de Cultura, que acontecerá no Memorial da América Latina, em São Paulo, no dia 11 de setembro, e para a 3ª Conferência Nacional de Cultura no mês de novembro, em Brasília.

O evento acontece no Auditório do Centro Cultural Profº Daud Jorge Simão, localizado no 1º andar do prédio da Biblioteca Municipal. O credenciamento será feito no local, a partir das 8 horas.

No ato, será apresentada a Carta de Anuência em conformidade com o Regimento Interno da 3ª Conferência Nacional de Cultura. 

Já confirmaram presença representantes das cidades Adolfo, Cedral, Icém, Ipiguá, Jaci, Mendonça, Mirassolândia, Nova Aliança, Nova Granada, Orindiúva, Paulo de Faria, Planalto, Potirendaba e Ubarana.

Durante o encontro, os participantes definirão a presença de delegados na etapa estadual, além de se preparar para a Conferência Nacional, que tem como tema "Uma Política de Estado para a Cultura: desafios do Sistema Nacional de Cultura".

Serviço:
3ª Conferência Intermunicipal de Cultura
Data: segunda-feira, 5 de agosto de 2013
Horário: das 8h30 às 17h
Local: Auditório do Centro Cultural Profº Daud Jorge Simão, praça Jornalista Leonardo Gomes (praça Cívica), nº 1 - Centro
Credenciamento: a partir das 8h
Mais informações: (17) 3202-2310

Fonte: Secretaria de Comunicação Social  |  Foto: Divulgação

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...