terça-feira, 23 de julho de 2013

Votuporanga sedia 2º Encontro de Noivas

encontro de noivas de votuporanga-casamentos-festas
A cidade de Votuporanga sedia nos dias 3 e 4 de agosto a segunda edição do Encontro de Noivas, realizado no Ville Eventos. O objetivo é facilitar a vida das pessoas que buscam informações sobre casamentos. A entrada é gratuita.

Os visitantes poderão conferir produtos e serviços nas áreas de adereços para festas, assessoria de eventos, bar, bartender/drinks, bebidas, buffet, cabeleireiro, decoração, doces, vídeo, formas para doces, fotografia, forros em tecidos, iluminação arquitetural, joias, locação de produtos, locação de salão para eventos, moda íntima, móveis, organização de eventos, revista -anuário de noivas, som e iluminação e aluguel de trajes.

O coordenador Leandro Melo comenta que o Encontro não é só destinado para noivas, mas também para outros públicos interessados em eventos. O espaço também vai reunir novidades e tendências para debutantes, formandos, aniversariantes, padrinhos, entre outros.

“A ideia é proporcionar o contato direto com fornecedores e prestadores de serviços em festas e eventos. Teremos ainda desfiles, sorteios de brindes, entre outros. Serão mais de 40 estandes e o evento terá entrada gratuita”.

Por ano, no Brasil, são realizados quase 1 milhão de casamentos. Na região de Votuporanga, a  média anual é de 2 mil novos casais. Somanda a cidade de Rio Preto, esse número salta para 4.200. Os dados são do IBGE 2011.

Para mais informações sobre a feira, acesse o site http://galias.com.br/cliente/encontrodenoivas/ ou ligue para (17) 3422-1353.

Serviço:
2º Encontro de Noivas de Votuporanga
Data: sábado e domingo, 3 e 4 de agosto de 2013
Horário: a partir das 11h
Local: Ville Eventos, avenida José Marão Filho, 2794
Entrada: gratuita
Mais informações: (17) 3422-1353 ou http://galias.com.br/cliente/encontrodenoivas/

Fonte e Foto: Fabíola Fiorentino – Comunicativa

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...