terça-feira, 23 de julho de 2013

Tiê faz show gratuito no SESI Rio Preto

cantora tiê-mpb-show no sesi rio preto-gratuito
Enquanto prepara seu terceiro disco, com lançamento previsto para este ano, a cantora e compositora paulistana Tiê, um dos grandes talentos da nova geração de cantoras da MPB, apresenta um show com versões de músicas de novelas intercaladas por canções de sua discografia. Tiê sobe ao palco do Teatro do SESI Rio Preto neste sábado, 27 de julho, às 20h, com entrada gratuita. 

Entre os destaques do repertório estão as autorais Na Varanda da Liz e Perto e Distante, além de músicas de outros artistas, entre as quais Ando Meio Desligado (Os Mutantes) e Você não Vale Nada (Calcinha Preta).

Depois do sucesso de seu elogiado CD de estreia, Sweet Jardim, de 2009, e de ter excursionado por todo o Brasil, Nova York, Londres, Paris, Berlim e Barcelona, Tiê lançou em 2011 seu segundo álbum, A Coruja e o Coração, que contou com as participações de Marcelo Jeneci, Hélio Flanders e do uruguaio Jorge Drexler. No mesmo ano, foi destaque no Rock in Rio e sua obra recebeu elogios do cantor e compositor Caetano Veloso. 

Neta da atriz Vida Alves, que protagonizou o primeiro beijo da TV brasileira, na também primeira telenovela nacional, Tiê cursou Relações Públicas na FAAP - Fundação Armando Alvares Penteado, estudou canto em Nova York e abriu um brechó-restaurante em São Paulo antes de sua incursão no meio artístico. Foi no Café Brechó que ela conheceu dois artistas importantes para sua carreira: Dudu Tsuda, que a apresentou para outros músicos essenciais em sua trajetória, e o compositor Toquinho, com quem gravou sua primeira canção e viajou por todo o Brasil e pela Europa em turnê.   

Ficha Técnica:
Voz, Violão, piano: Tiê 
Guitarra: Renato Galozzi 
Baixo: Magno Vitto 
Bateria, voz: Natalia Rizzini 
Produção executiva: Silvia Ribas 
Técnico de som: Paolo Grilli 
Roadie: Everton Zanella 

Serviço:
Show com a cantora Tiê
Data: sábado, 27 de julho de 2013
Horário: às 20h
Local: Teatro do SESI Rio Preto, avenida Duque de Caxias, 4.656 - Vila Elvira
Entrada: gratuita, sendo preciso retirar os ingressos meia hora antes do início do show
Duração: 90 min.
Classificação indicativa: livre 
Mais informações: (17) 3224-6611

Fonte: SESI Rio Preto  |  Foto: Divulgação

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...