terça-feira, 2 de julho de 2013

SESI inscreve para curso de teatro

curso de iniciação teatral-sesi rio preto-núcleos de artes cênicas
Nesta semana, o SESI abriu inscrições para os cursos gratuitos de iniciação teatral oferecidos pelos Núcleos de Artes Cênicas em 20 unidades da instituição no Estado de São Paulo. As vagas são para o módulo semestral – nas modalidades Jogos Teatrais e Ler a Cena, e as atividades são para crianças a partir de oito anos. 

Os interessados devem procurar a Secretaria do SESI mais próximo de acordo com as seguintes datas: de 1º a 15 de julho, as inscrições serão exclusivas para os beneficiários da indústria e os alunos do SESI; a partir de 16 de julho, as vagas remanescentes serão abertas ao público em geral. 

Os interessados devem apresentar CPF, RG ou certidão de nascimento (menores de 18 anos devem comparecer acompanhados dos pais ou de um responsável legal). O curso acontecerá de agosto a novembro deste ano.

Sobre os Núcleos de Artes Cênicas do SESI 
Os Núcleos de Artes Cênicas do SESI-SP, que completaram 25 anos em 2012, oferecem ao público atividades gratuitas. O principal objetivo do projeto é utilizar a linguagem teatral como ferramenta para a conscientização de cada cidadão, melhorando a qualidade de vida dos participantes e colaborando com o exercício da cidadania – especialmente pela expansão de ideias que a produção artística proporciona. 

Serviço:
Cursos de Iniciação Teatral 2013
Local: SESI Rio Preto – Avenida Duque de Caxias, 4.656 – Vila Elvira
Entrada: gratuita
Mais informações: (17) 3224-6611

Fonte: SESI Rio Preto  |  Foto: Divulgação

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...