terça-feira, 16 de julho de 2013

Sesc traz cinema, gastronomia e música

filme-meu pé de laranja lima-salasesc de cinema
O Sesc Rio Preto exibe nesta quarta-feira, 17 de julho, às 14 horas, o longa-metragem nacional “Meu Pé de Laranja Lima”, pelo projeto Trabalho Social com Idosos. O filme também será exibido na quinta-feira, 18 de julho, às 20 horas, desta vez pelo projeto SalaSesc de Cinema. Nos dois dias a entrada é gratuita.

O filme conta a história de Zezé, um garoto de oito anos que, apesar de arteiro, tem um bom coração. Ele leva uma vida bem modesta, devido ao fato de que seu pai está desempregado há bastante tempo, e tem o costume de ter longas conversas com um pé de laranja lima que fica no quintal de sua casa. Até que, um dia, conhece Portuga (José de Abreu), um senhor que passa a ajudá-lo e logo se torna seu melhor amigo.

Com direção de Marcos Bernstein e com os atores João Guilherme de Ávila (Zezé), José de Abreu (Portuga), Caco Ciocler, Emiliano Queiroz, entre outros. Tem 1 hora e 39 minutos de duração e classificação 10 anos.

Gastronomia
O programa Mesa Brasil, do Sesc, promove nesta quinta-feira, 18 de julho, às 15 horas, a oficina de Caldos Quentes para o Inverno, na Sala de Expressão Artística. A nutricionista Roberta Caires Alves ensina a fazer caldo de mandioquinha, caldo verde, creme de cabotiã com carne seca e creme de palmito, entre outros. São 30 vagas gratuitas e as inscrições devem ser feitas pelo telefone 0800 770 0640.

Música
Às 21h30 é a vez de Camila Kerr animar o Sesc Rio Preto pelo projeto Sonora. A cantora de Ribeirão Preto apresenta canções que vão da década de 40 até os anos 2000, homenageando músicos como Etta James, Billie Holiday, Jill Scott, entre outros. A entrada é gratuita.

Serviço:
Exibição do filme: Meu Pé de Laranja Lima
Data: quarta e quinta-feira, 17 e 18 de julho de 2013
Horário: dia 17 às 14h; dia 18 às 20h.

Oficina: Caldos Quentes para o Inverno, com a nutricionista Roberta Caires Alves
Data: quinta-feira, 18 de julho de 2013
Horário: às 15h

Show pelo Sonora: Camila Kerr
Data: quinta-feira, 18 de julho de 2013
Horário: às 21h30
Local: Teatro do Sesc Rio Preto, avenida Francisco das Chagas Oliveira, 1.333
Entrada: gratuita
Mais informações: (17) 3216-9300


Fonte: Ética Comunicação - Assessoria de Imprensa do Sesc Rio Preto  |  Foto: Portal Adoro Cinema

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...