terça-feira, 2 de julho de 2013

Sesc realiza exposição de fotos sobre o FIT

sesc rio preto-exposição ocupações-fit festival internacional de teatro
O Sesc Rio Preto realiza de 2 a 28 de julho a Exposição fotográfica "Ocupações", que reúne 66 imagens das edições anteriores do FIT – Festival Internacional de Teatro de São José do Rio Preto captadas pelas lentes dos fotógrafos rio-pretenses Jorge Etecheber, Ricardo Milani, Pierre Duarte, Guilherme Baffi, Paulo Berton, Rui Barbosa e Edson Baffi (in memoriam), além de fotos dos fotógrafos do Acervo Sesc. O trabalho traz ainda textos de Lenise Pinheiro e expografia de Marcelo Larrea.

A exposição reconta a história de mais de uma centena de apresentações e traz de volta à cena os diferentes grupos e espetáculos que passaram pelo FIT durante os 12 anos de realização. “Ocupações" retrata a invasão da arte cênica em vários espaços da cidade, recriando lugares, olhares e sensações. Foca a intensa troca entre artista e espectador que, em dias de FIT, ocupa além de teatros, salas, ruas e praças.

Serviço:
Exposição “Ocupações”
Data: até 28 de julho de 2013
Horário: de terça à sexta-feira, das 13h às 22h; sábados, domingos e feriados das 10h às 19h. Durante o FIT (de 4 a 13/7) a exposição estará aberta até às 2h. O SESC estará fechado no dia 8.
Local: Sesc Rio Preto, avenida Francisco das Chagas Oliveira, 1.333
Entrada: gratuita
Mais informações: (17) 3216-9300

Fonte: Assessoria de Imprensa do Sesc Rio Preto  |  Foto: Divulgação

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...