sexta-feira, 26 de julho de 2013

Recinto sedia evento de Antigomobilismo

12º encontro de antigomobilismo-recinto de exposições-clube pioneiro
O Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto recebe neste sábado e domingo, 27 e 28 de julho, o 12° Encontro de Antigomobilismo de Rio Preto, promovido pelo Clube Pioneiro, com o apoio da Prefeitura. A entrada é um quilo de alimento não perecível, que será doado ao Fundo Social de Solidariedade.

Mais de 300 veículos, que vão do clássico ao esportivo, estarão em exposição. Durante o evento haverá barracas do “Mercado de Pulgas”, destinadas à venda/troca de peças usadas de automóveis, caminhões, tratores e motocicletas antigos.

O presidente do Clube Pioneiro, Márcio Goulart da Silva, um dos organizadores do evento, disse que o clube é o único, de Monte Alto até Santa Fé do Sul, autorizado pela FBVA - Federação Brasileira de Veículos Antigos a realizar a vistoria e permissão da Placa Preta, que é outorgada a veículos com mais de 30 anos de idade e que possuam mais de 80% de originalidade, caracterizando-o como Veículo de Coleção.

“Nossa expectativa é a de aglutinar ainda mais os associados do clube e fazer com que outras pessoas, apaixonadas pela preservação da história da indústria automotiva, se interessem por colecionar itens de época e integrar o nosso clube”, explica Goulart.

A exposição ficará aberta ao público no sábado (27) das 9 às 18 horas e no domingo (28) das 9 às 17 horas.

Serviço:
12° Encontro de Antigomobilismo de Rio Preto
Data: sábado e domingo, 27 e 28 de julho de 2013
Horário: sábado (27), das 9h às 18h, e domingo (28), das 9h às 17h
Local: Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto, avenida Daniel Antônio de Freitas, 115 – Distrito Industrial
Entrada: um quilo de alimento não perecível

Fonte: Secretaria de Comunicação Social  |  Foto: Clube Pioneiro

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...