quinta-feira, 11 de julho de 2013

Plaza realiza 3º Festival de Inverno

jj jackson-blues-norte americano-festival de inverno-plaza avenida shopping
O Plaza Avenida Shopping realiza até o dia 27 de julho a terceira edição do Festival de Inverno Plaza Avenida – Música e Gastronomia, que irá oferecer diversas atrações especiais e várias opções gastronômicas e de entretenimento. O evento conta com o patrocínio da Heineken.

Os restaurantes estão com sugestões de pratos e bebidas de inverno. Estão disponíveis opções de cardápio para todos os gostos, desde pratos elaborados até lanches rápidos, entre outros.

Todas as terças, quintas e sábados, sempre às 19h30, o público confere cantores e bandas em diferentes estilos como clássicos do rock, jazz, blues, pop rock, rockabilly, e muito mais.

Para encerrar o ciclo de apresentações, o Festival de Inverno apresenta o novo show do cantor norte americano J.J. Jackson, ícone do blues. Versátil e com um marcante carisma, Jackson administra com muita propriedade a capacidade de interagir com músicos e plateia cativando o público que fica hipnotizado pela elegante figura do artista.

Além das atrações gastronômicas e musicais, a Praça de Alimentação conta com um lounge exclusivo da Heineken. Personalizado, o espaço possui, nas noites de apresentação, um fotógrafo que presenteia os frequentadores com fotografias personalizadas que são tiradas e impressas na hora.

As apresentações são todas gratuitas. Confira a programação:

11/07
Quinta-feira
Rock Fusion
Centro da Terra Power Trio
13/07
Sábado
Clássicos do Rock
Banda Megido
16/07
Terça-feira
Rock e Blues
Marco Barreto Trio
18/07
Quinta-feira
Jazz & Blues
Nic Zac & Little Jam
20/07
Sábado
Rock, Pop Rock e Clássicos
Blue Note Band
23/07
Terça-feira
Rockabilly
Os Ortodoxos
25/07
Quinta-feira
Jazz
Duo Metal Madeira Jazz Resume
27/07
Sábado
Blues
J. J. Jackson
(atração internacional)


Fonte e Fotos: Rodolfo Borduqui – Comunic Comunicação Corporativa

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...