terça-feira, 2 de julho de 2013

Mostra de fotos da América e Europa

exposição de fotos de malas prontas-jornalista chris rudge leite-riopreto shopping
O Riopreto Shopping Center recebe até o dia 10 de julho a exposição fotográfica “De Malas Prontas com Chris Rudge”, da jornalista Chris Rudge Leite, na Praça 2 de Eventos. A mostra reúne 26 imagens de 13 lugares diferentes, entre destinos brasileiros e estrangeiros.

As fotografias transitam entre dois olhares: o turístico e o intimista, e foram clicadas nos últimos 12 meses. Entre os locais fotografados estão Viena, Budapeste, Veneza, Praga, Puerto Madryn, Punta Arenas, Manaus, Piracicaba, Guarajuba, entre outros roteiros.

De acordo com Chris, as paisagens são os destaques da exposição. “Tem fotos em que as pessoas vão bater o olho e saber que se trata do cartão postal de um determinado lugar. Em outras, procurei um novo olhar para a arquitetura e a paisagem do local”, explica.

Esta é a segunda exposição que a jornalista monta sobre as suas viagens. Para ela, o número de lugares escolhido não foi aleatório. “O 13 é um número forte, é amado ou odiado pelas pessoas e também marca o ano dessa exposição”, comenta.

Focada em viagens, Chris conta de onde vem o gosto por conhecer novas culturas. “Hoje eu sei que essa fixação vem de um histórico familiar e profissional, além da necessidade de conhecimento. Além dos livros, viajar é a melhor maneira de se aprender”, destaca.  
  
Serviço:
Exposição “De Malas Prontas com Chris Rudge Leite”
Data: até 10 de julho de 2013
Local: Riopreto Shopping Center, avenida Brigadeiro Faria Lima, 6.363
Entrada: gratuita
Mais informações: (17) 3216-9844

Fonte e Foto: Mayla Pinheiro - Assessoria de Imprensa do Riopreto Shopping

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...