quinta-feira, 25 de julho de 2013

J.J. Jackson se apresenta no Plaza Avenida

j.j.jackson-bluesman-cantor de blues-sao josé do rio preto-plaza avenida
Termina neste sábado, 27 de julho, a 3ª edição do Festival de Inverno Plaza Avenida – Música e Gastronomia, que ofereceu ao público diversas atrações especiais. Para finalizar o evento, quem se apresenta é um dos maiores ícones do blues mundial: J.J. Jackson, a partir das 19h30. A entrada é gratuita.

Compositor, intérprete, ator e comunicador, Leo Robinson, nascido no Arkansas, em uma região denominada “Cinturão do Blues“, tornou-se  J.J. Jackson  em 1981. Por suas origens e interpretações de clássicos do blues, ficou conhecido como bluesman.

Uma característica muito marcante de sua personalidade artística é a diversidade de seu público. Crianças, adolescentes, adultos e idosos, conhecedores ou não  do  blues, todos se encantam, cantam e dançam ao som de suas canções. Além do Brasil, Europa e EUA fazem parte de seus roteiros de apresentações.

Há vários anos, Mr. Jackson empresta a voz para trilhas sonoras de filmes e novelas. Mas é conhecido em todo mundo por seu repertório variado e voz possante que evocam sucessos como Sympathy for the Devil, de  Rolling Stones; Little Wing, de Jimi Hendrix; You are so Beautiful, de Billy Preston; Misty, de Errol  Gardner, entre muitas outras.

Serviço:
Show com J.J. Jackson
Data: sábado, 27 de julho de 2013
Horário: às 19h30
Local: Praça de Alimentação do Plaza Avenida Shopping, avenida José Munia, 4775
Entrada: gratuita
Mais informações: (17) 3355-0200


Fonte e Foto: Rodolfo Borduqui – Comunic Comunicação Corporativa

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...