quinta-feira, 11 de julho de 2013

Conferência de Cultura abre inscrições

Já está no ar o site da Conferência Estadual de Cultura, que a Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo realiza nos dias 11 e 12 de setembro, com a participação de municípios paulistas. Além de disponibilizar informações e documentos para a realização das Conferências Municipais e Intermunicipais, o endereço eletrônico www.conferenciaestadualcultura.sp.gov.br oferece também área para confirmação de presença na Conferência Estadual, que tem como objetivo a definição de propostas de São Paulo para as políticas estadual e nacional de cultura. 

A Conferência Estadual de Cultura – assim como as Conferências Municipais e Intermunicipais, que devem acontecer até 11 de agosto – são etapas integrantes da Conferência Nacional de Cultura, que acontece em novembro em Brasília. 

Participam da Conferência Estadual de Cultura os delegados eleitos nas Conferências Municipais e Intermunicipais e os Dirigentes de Cultura das cidades. Durante a Conferência Estadual, serão eleitos os representantes de São Paulo para a Conferência Nacional. 


Fonte: Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado da Cultura  |  Foto: Divulgação

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...