quarta-feira, 26 de junho de 2013

FIT promove encontro aberto à população

fit 2013-festival internacional de teatro de são josé do rio preto
O produtor cultural Sérgio Luís Venitt de Oliveira, um dos curadores da 13ª edição do FIT – Festival Internacional de Teatro de São José do Rio Preto, reúne-se com o gerente do Sesc Rio Preto, Sebastião Martins, e demais coordenadores do Festival, nesta quinta-feira, dia 27 de junho, às 20 horas, no auditório da Secretaria Municipal de Cultura. A entrada é gratuita.

O encontro, aberto aos representantes da classe artística local e a toda população, tem o objetivo de discutir o conceito do FIT deste ano, destacar particularidades dos espetáculos selecionados pela equipe curatorial e estreitar os laços entre o Festival e a cidade.

O gerente do Sesc Rio Preto acredita que o FIT contribui com aspectos essenciais para a construção de uma cidade moderna e plural. “O Festival Internacional de Teatro tem uma contribuição fundamental para o desenvolvimento de uma cultura que estimula a criatividade, o senso estético e a busca pela inovação”, afirmou Martins.

O FIT 2013 acontece de 4 a 13 de julho em diversos espaços de Rio Preto. Acesse o post FIT2013 divulga a grade de programação para mais informações.

Fonte: Assessoria de Imprensa do FIT 2013  |  Foto: Divulgação


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...