sexta-feira, 21 de junho de 2013

Comédias entram em cartaz nos cinemas

universidade monstros
O final de semana começa com duas estreias pra lá de engraçadas nos cinemas de Rio Preto. As telonas recebem, a partir desta sexta-feira, 21 de junho, a animação “Universidade Monstros”, que mostra como Mike e Sulley ficaram tão amigos, e a comédia nacional “Minha Mãe é Uma Peça”, com o ator Paulo Gustavo no papel da aposentada Dona Hermínia.

Mike Wazowski e James P. Sullivan são uma dupla inseparável em Monstros S.A., mas nem sempre foi assim. Quando se conheceram na universidade, os dois jovens monstros se detestavam, com Mike sendo um sujeito estudioso, mas não muito assustador, e Sulley surgindo como o cara popular e arrogante, graças ao talento inerente para o susto. Após um incidente durante um teste, os dois são obrigados a participarem da mesma equipe na olimpíada dos sustos. A equipe, por sinal, é formada por uma série de monstros desajustados, para o desespero de Sulley, acostumado a conviver com os caras mais populares da escola.

“Universidade Monstros” conta com direção de Dan Scanlon e tem 1 hora e 44 minutos de duração. Uma curiosidade é que o longa teve um total de 100.856 desenhos produzidos para o seu storboard. Até o momento do lançamento, este é o número recorde de uma produção da Pixar.

minha mãe é uma peça-cinema-comédia
Na comédia nacional “Minha Mãe é Uma Peça”, Dona Hermínia é uma mulher de meia idade que está aposentada e não tem muitas ocupações, sendo que sua maior preocupação é achar o que fazer. Ela é uma mãe dedicada e está sempre preocupada com os filhos, só que eles cresceram e já não precisam tanto dela, o que a deixa entediada. Sem um trabalho, um companheiro ou filhos pequenos para se ocupar, Dona Hermínia passa o dia todo desabafando sobre seus problemas com a tia idosa, a vizinha fofoqueira e a amiga confidente.

O filme foi dirigido por André Pellenz e conta no elenco com os atores Paulo Gustavo, Ingrid Guimarães e Herson Capri. O longa é baseado na peça de mesmo nome, escrita e também estrelada por Paulo Gustavo, vista por mais de 1 milhão de pessoas. Classificação 12 anos.

guerra mundial z-cinema-pré estreia
Pré-estreia
O Cinemais, do Plaza Avenida Shopping, realiza na quarta e quinta-feira, dias 26 e 27 de junho, a pré-estreia do longa-metragem “Guerra Mundial Z”, que traz os atores Brad Pitt, Mireille Enos, James Badge Dale e David Morse, em uma guerra contra zumbis.

O mundo está sendo invadido por zumbis e as Nações Unidas lutam contra o tempo para evitar o pior. Enquanto isso, Gerry Lane (Brad Pitt), repórter da instituição e enviado especial para a zona de conflito começa uma série de entrevistas com sobreviventes do ataque. Baseado no livro homônimo e best seller escrito por Max Brooks.

O filme tem direção de Marc Forster, que também esteve a frente dos longas “Redenção”, “O Caçador de Pipas” e “007 – Quantum of Solace”. Com 1 hora e 56 minutos de duração e classificação 14 anos.

Confira os trailers dos filmes:





Fonte e Fotos: Adoro Cinema  |  Vídeos: Youtube

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...