quarta-feira, 15 de maio de 2013

CIECC abre inscrições para mostra de fotos

ciecc-mostra de fotografias-inscrições abertas-exposição-fotos
O CIECC – Complexo Integrado de Educação, Ciência e Cultura recebe de 1º de junho a 30 de julho as inscrições para a mostra de fotografias “A ciência sob a ótica do seu olhar”, que tem como finalidade promover manifestações artísticas e culturais desenvolvidas pela comunidade científica em geral. Além disso, esta mostra objetiva registrar e divulgar as imagens de fatos, personagens e espaços que retratam o dia-a-dia do pesquisador.

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente no CIECC, de segunda à sexta-feira. Cada participante poderá inscrever até dois trabalhos, que deverão ter resolução mínima de 1000 x 1500 pixels. A mostra é aberta à comunidade em geral.

Os interessados deverão preencher um formulário, disponibilizado no ato da inscrição, e entregar as fotos em formato digital em CDs ou DVDs sem identificação de autoria. Cada foto deverá conter um título.

Será formada uma Comissão Julgadora, que será responsável pela seleção de 40 fotografias que farão parte de uma exposição. O resultado com as fotos escolhidas será divulgado a partir do dia 15 de agosto.

As fotos selecionadas participarão de uma exposição que ocorrerá de 15 de setembro a 30 de novembro, no CIECC.

O projeto é realizado pela Unesp Rio Preto, CIEE e a Comissão Organizadora do V Encontro sobre Ciência, Popularização da Ciência e Alfabetização Científica e financiado pela Fundunesp.

Serviço:
Inscrições para a Mostra de Fotografias
Data: 1º de junho a 30 de julho de 2013
Horário: terça, quarta e sexta-feira, das 8h às 17h; quinta-feira, das 13h às 22h.
Local: CIECC, avenida João Baptista Vetorazzo, 500 – Distrito Industrial
Participação: gratuita
Mais informações: (17) 3232-9426

Fonte: Marciana Gomes Lopes – Bibliotecária  |  Foto: Divulgação

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...