sexta-feira, 10 de julho de 2009

Oficina Cultural recebe projetos para 2010


A Oficina Regional Cultural Fred Navarro recebe até o dia 31 de julho deste ano projetos de educadores para ministrar cursos em 2010, nas áreas de Artes Cênicas, Artes Visuais, Música, entre outras.

Para ministrar os cursos, é preciso comprovar experiência anterior como educador na área pretendida. Todos os educadores podem apresentar até três projetos, desde que tenham propostas e conteúdos diferentes. Para receber orientações e um modelo para a elaboração de projetos e currículo, é só enviar um e-mail para frednavarro@assaoc.org.br. Após a elaboração, o educador deve enviar os projetos para serem avaliados.

Na área de Artes Cênicas podem ser elaborados projetos de Circo, Dança e Teatro; na área de Artes Visuais, projetos de Artes Plásticas, Audiovisual, Fotografia, História em Quadrinhos e Moda; na área de Música, iniciação prática ou teórica, construção de instrumentos musicais, entre outros.

Podem ser elaborados também projetos de Arte-educação, Cultura Geral, Design, Gestão Cultural, Literatura, Meio Ambiente, Patrimônio Histórico e Rádio.

Serviço:
Oficina Cultural Regional Fred Navarro
R. Coronel Spínola de Castro, 5084 – Imperial

Informações: (17) 3222-4994 ou 3212-9235
frednavarro@assaoc.org.br

1 comentários:

Livia disse...

Oi Guid... saudades tb... beijos
já somos seus seguidores
beijos nos vemos na festa do Binho

12 de julho de 2009 às 10:37
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...