sábado, 4 de julho de 2009

CICC tem programação especial durante o mês de férias


O CICC – Centro Integrado de Ciência e Cultura preparou uma programação especial para o mês das férias, que irá garantir muita diversão e conhecimento ao público. São sessões extras no planetário, exposição de jogos matemáticos, mostras tecnológicas e apresentações de espetáculos e música.

As sessões extras no planetário, voltada para o público infantil, serão nos dias 8, 9, 10, 15, 16, 17, 22, 23 e 24 de julho, às 14 horas. Já a exposição de jogos matemáticos será nos dias 4 (hoje), 11, 18 e 25, a partir das 15 horas. A partir do dia 14 de julho, o CICC dá início à uma mostra sobre a evolução dos computadores, que pode ser conferida durante todo o horário de funcionamento do espaço.

No dia 12 de julho, às 16 horas, será apresentado o espetáculo teatral “Sina”, com o grupo Experimentalis. O CICC também será palco de quatro peças do FIT – Festival Internacional de Teatro de Rio Preto: “O Palhaço e a Bailarina”, “Abis/On”, “After Darwin” e “Einsten”. Confira os dias e horários no site do festival – WWW.festivalriopreto.com.br.

Além de peças teatrais, o CICC terá no dia 30 de julho apresentação da Orquestra Jovem de Rio Preto, que se apresenta dentro do Projeto “Música prá gente”.

A partir do dia 20 de julho, o CICC dá início à mostra “40 anos do homem na Lua”, para comemorar que 2009 é Ano Internacional da Astronomia. A mostra será montada no saguão do espaço e o público poderá conhecer a história da conquista espacial e o Projeto Apolo. Mas antes, porém, será realizada uma discussão no dia 11 de julho, às 16 horas, sobre o mesmo tema.

Todas as atividades que o CICC realiza no mês de julho são gratuitas.

Serviço:
CICC - Avenida João Batista Vetorazzo, nº 500 - Distrito Industrial.
Horário de funcionamento: de quarta a sexta-feira, das 8 às 17 horas; às quintas-feiras, das 13 às 22 horas; e aos sábados e domingos, das 13 às 19 horas.

Informações: (17) 3232-9426

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...