domingo, 21 de junho de 2009

SESI traz para Rio Preto Michel Freidenson Jazz Trio


O Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto recebe na próxima quarta-feira, 24 de junho, um concerto de Michel Freidenson Jazz Trio, que se apresenta pelo programa SESI Música 2009 – Série Erudita. O concerto será às 20 horas, com entrada gratuita.

O repertório do trio, formado por Michel Freidenson (piano), Pichú Borrelli (baixo) e A.C. Dal Farra (bateria), homenageará compositores como Tom Jobim, Milton Nascimento e Villa-Lobos, além do pianista de jazz britânico George Shearingr.

Com swing marcante e sonoridade própria, o Michel Freidenson Jazz Trio ganhou reconhecimento internacional, tocando composições próprias, música brasileira e jazz fusion. Em 2004, o grupo participou do maior festival de jazz indoor do mundo, o North Sea Jazz Festival, em Den Haag – Holanda.

O pianista, compositor, produtor, tecladista e arranjador Michel Freidenson participou do movimento instrumental brasileiro e já gravou e se apresentou com artistas do calibre de Hermeto Pascoal, Djavan, Lô Borges, Ivan Lins e Tim Maia. Lançou, em 2002, o CD Jazzis, de lounge music e, quatro anos depois, participou do Gitarrenfestival – Bad Aibling (Alemanha).

Serviço:

Michel Freidenson Jazz Trio
Data: 24 de junho
Local: Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto
Horários: 20 horas
Entrada gratuita

Informações: (17) 3224-6611

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...