terça-feira, 30 de junho de 2009

SESC realiza oficina de cinema com Pedro Lucínio



O SESC Rio Preto realiza a partir de amanhã, 1º de julho, a oficina “Cinema em qualquer lugar”, com o diretor cinematográfico Pedro Lucínio. A atividade acontece das 18h30 às 21h30, todas as quartas e quintas, até o dia 3 de setembro, na Sala de Internet Livre. Para participar é gratuito.

A oficina tem como objetivo estimular a criatividade dos participantes, mostrando que cinema se faz em qualquer lugar, e não só com grandes produções e muitos equipamentos.

Pedro Lucínio é diretor cinematográfico, roteirista e ator. Especialista em Broadcast, Comunicação e Arte Eletrônica, também criador do projeto Eu na TV e fundador da Academia de Estudos Audiovisuais do Vale do Itajaí (SC). Atuou e dirigiu os filmes “Quibe com Lasanha” e “Sebastiana da Silva”.

A oficina também se apresenta como ação mediadora para participação do público no “Festival do Minuto – Canal Rio Preto”. Para participar basta ter uma boa idéia a partir dos temas apresentados, produzir um vídeo de 60 segundos (amador ou profissional) e enviar pela internet. O melhor vídeo concorre a um prêmio. Acompanhe os temas propostos e os vídeos já enviados pelo site:http://www.riopreto.festivaldominuto.com.br/.

Serviço:
Oficina "Cinema em qualquer lugar", com Pedro Lucínio
De 01/07 a 03/09, na Sala de Internet Livre, das 18h30 às 21h30
Participação gratuita.

Informações: (17) 3216-9300

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...