segunda-feira, 22 de junho de 2009

Carnariopreto vai sortear abadás, brindes e vagas nos principais trios elétricos


Para comemorar os 11 anos de Carnariopreto, a organização do evento promove duas promoções especiais pelo site www.carnariopreto.com.br.

A primeira é a “Promoção Frase Premiada Carnariopreto 2009”, que tem início dia 7 de julho. Basta acessar o site, se cadastrar e responder a pergunta: Nos últimos 11 anos, como a história do Carnariopreto se confunde com a sua?

A cada 15 dias, a melhor frase ganhará um Abadá para o Camarote Vip Open Bar. O segundo e terceiro colocados serão presenteados com um Abadá para o Bloco Gota Loka. A inscrição é gratuita e os internautas podem participar com quantas frases quiserem.

A outra novidade são os sorteios de prêmios para quem já adquiriu Abadás para o evento. A partir do dia 30 de junho, todas as semanas, sempre às terças-feiras, será sorteado um Abadá para o Camarote Vip Open Bar juntamente com um kit promocional contendo uma camiseta do Asa de Águia, CD e DVD do Batom na Cueca e uma entrada vip para o Villa Badden com direito a um chop.

Além do sorteio do Abadá, nos dias 7 de julho, 4 de agosto e 1 de setembro, o Carnariopreto ainda irá sortear um folião para assistir a um dos três principais shows da micareta em cima do trio elétrico. Um para o trio do Asa de Águia, um para o Eva e um para o Chiclete com Banana.

Os micareteiros de plantão não podem perder essa super novidade do Carnariopreto.

Informações: www.carnariopreto.com.br

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...