segunda-feira, 8 de junho de 2009

2ª Festa Brega da Imprensa acontece em Rio Preto

Pelo segundo ano consecutivo a imprensa de São José do Rio Preto e Região se reúnem para realizar a Festa Brega da Imprensa, que acontece no dia 20 de junho, a partir das 22h30, no Oficina da Fama.
As atrações musicais ficam por conta dos DJs Cláudio Gorayeb, Willy e da Banda Duzac, que irá animar a festa com os melhores ritmos dos anos 60 até os dias atuais.

As novidades deste ano são os espaços Make-up, onde a equipe de Marisa Gatto irá cuidar do visual da mulherada , e Zen, que vai oferecer massagens relaxantes nos pés e nos ombros. Outra grande novidade é o concurso do Homem e da Mulher mais bregas da festa, que receberão presentes.

A festa é totalmente open bar, com cerveja, vodca, caipirinha, refrigerante e água, além de ilhas gastronômicas como sushi, massas e doces.

Os interessados em participar da festa podem adquirir o convite, que está R$ 20, nas redações dos veículos de comunicação e com os promoters oficiais.

As primeiras 300 pessoas que chegarem no Oficina da Fama serão fotografados e ganharão as fotos, além de serem sorteados diversos brindes durante a festa.

Informações: (17) 8119-7866, 8801-1955 e 9702-8324

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...